terça-feira, 19 de junho de 2012

Sebastian Hardie


Sebastian Hardie, a lendária banda australiana de rock progressivo sinfônico liderada pelo guitarrista "Mario Millo", está de volta com um novo álbum intitulado "Blueprint". Este é o 3ª álbum de estúdio da banda, além dos agora clássicos, "Four Moments" (1975) e "Windchase" (1976).

Depois da sua dissolução no final de 1970, "Sebastian Hardie" foi convidado à retornar e realizar um show no Progfest 94 em Los Angeles. O show foi gravado e o CD "Live in LA" foi lançado.


Em julho de 2003 Sebastian Hardie retorna outra vez, desta feita para uma turnê no Japão e mais tarde nesse mesmo ano, foram convidados especiais nos concertos do "Yes" em Sydney e Melbourne.

Após shows no Japão e os shows com o grupo "Yes", entusiasmados com a excelente receptividade, os membros da banda decidiram gravar outro álbum e continuar com performances ao vivo. O único problema foi de logística. O baterista Alex Plavsic foi viver e trabalhar a cerca de 1000 quilómetros de distância, em Queensland, enquanto os outros membros estavam em Sydney com suas próprias responsabilidades pessoais e de trabalho. Isto proporcionou oportunidades limitadas para o grupo se reunir, ensaiar e gravar o novo material. Mas se eles tiveram pouco tempo, sobra-lhes qualidade e foi composto o material para um novo cd sem maiores problema.

2012 - BLUEPRINT

01. I Wish
02. Vuja de
03. Art of Life
04. I Remember
05. Another String
06. Shame


DOWNLOAD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...