segunda-feira, 11 de maio de 2015

Alien Sex Fiend


Os Alien Sex Fiend são uma banda britânica de rock, formada em Londres, em 1982, por Nick Wade (vocais, chamado de Nick Fiend), Christine Wade (sintetizador, esposa de Nick Wade e chamada de Mrs.Fiend), Yaxi Highrizer (guitarra; seu nome verdadeiro é David James) e Johnny Freshwater (bateria).

O estilo musical inicial da banda é notavelmente influenciado por Alice Cooper, Public Image Limited, Iggy Pop, David Bowie e pelo punk rock de 1977 (o qual a maioria dos integrantes fizeram parte com outras bandas). Conforme os anos passaram adquiriram várias outras influencias, incluindo música eletrônica.

A carreira dos Alien Sex Fiend, embora longa e com um número considerável de trabalhos, nunca conheceu grande sucesso, excepto no Japão, onde chegaram a lançar Liquid Head In Tokyo, em (1985). Saliente-se, aínda, o vídeo da música Zombified, exibido na série Beavis & Butt-head, da MTV.

No início de 2007, a banda comemorou os seus 25 anos de carreira, efectuando concertos no Koko Club, em Camden Town, Londres, em Waregem na Bélgica, e em Paris.

1984 | ACID BATH

01. In God We Trust (In Cars You Rust?)
02. Dead And Re-Buried
03. She's A Killer
04. Hee-Haw (Here Come The Bone People)
05. Smoke My Bones
06. Break Down And Cry (Lay Down And Die - Goodbye)
07. E.S.T. (Trip To The Moon)
08. Attack!!!!!! #2

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...