quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Marcio CS


Marcio CS - músico, vocalista, letrista e compositor. A faixa "Nada Faz Sentido" é o 1o. lançamento do trabalho solo de Marcio CS, com produção de Franklin Vilaça, e participação especial de Luiz Badia.

Paralelo ao seu trabalho na banda Hipnoia, Marcio CS se lança como artista solo, buscando explorar ainda mais seus atributos como letrista, músico, vocalista e compositor.

Ele vem disposto a diversificar em suas novas composições, enquanto nos convida à reflexão com abordagens de fatos atuais, ou ainda nos apresentando algumas de suas inquietações pessoais, que proporcionam fácil identificação, pois envolvem dúvidas comuns ao ser humano e suas angústias.

Com a força e determinação próprias da paixão pelo que faz, composições originais e covers cuidadosamente selecionados, Marcio CS colabora com um cenário ávido de artistas realmente envolvidos com o rock e suas vertentes.

A faixa "Nada Faz Sentido", lançada em outubro de 2012, é o primeiro lançamento desse projeto. A produção é de Franklin Vilaça, e a música tem a participação especial de Luiz Badia, guitarrista da banda Hipnoia, na guitarra solo.

Ouça "Nada Faz Sentido"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...